Thursday 28 September 2017

Forex Trading Breakout Sistema


Tudo o que você sabe sobre a negociação breakout é wrong. Few estratégias de negociação são tão divisiva como a fuga de intervalo de negociação uma abordagem que provavelmente tem tantos como detratores como seguidores Isto é ilustrado pelos resultados da pesquisa breakouts comerciais no Google O primeiro resultado fornece um guia básico, Enquanto o segundo enfatiza razões comerciantes não devem sequer tentar usá-los. No entanto, breakout negociação é uma das primeiras estratégias de negociação muitos são introduzidos no campo da análise técnica O que realmente queremos saber, porém, é quem está correto Are breakout Estratégias de um método válido e rentável para a negociação, ou devemos continuar procurando em outro lugar para o Elusive Santo Grial. Um comerciante com foco em fugas olha para um canal de negociação estreito ou faixa de negociação em uma segurança ou futuros onde a volatilidade tem diminuído O objetivo é estabelecer um Como o preço rompe este canal de negociação em simultâneo com um pico de interesse aberto, aproveitando assim o aumento da volatilidade e O conceito é som no seu núcleo, dado um contexto ideal, mas os detractores têm alguns pontos válidos Estes incluem o risco de falhas falsas muitas quebras de canal de preço vai corrigir de volta para o ponto de fuga, ou para além Estes são mais Comuns que os movimentos explosivos ideais, que são raros. A maioria dos comerciantes que começam com fugas rapidamente se tornam conscientes dos contras desta estratégia Ao mesmo tempo, no entanto, é fácil ver muitos breakouts trabalhar com a perfeição do livro, tornando difícil Basta jogar na toalha, especialmente se como um novo comerciante você não tem idéia do que passar para a próxima. A verdade é que a maneira como muitos de nós são ensinados a trocas de erupções é errado uma fuga envolve mais do que simplesmente reconhecer um mercado de canalização E colocar um comércio quando o canal superior é supostamente quebrado, com um batente de proteção sob a extremidade inferior do canal ou vice-versa para uma posição curta Flushed abaixo descreve um cenário comum Mostra um canal de 15 minutos breakd Próprio tendo lugar em futuros E-mini Dow O canal quebra mais baixo em forte momento apenas para girar rapidamente nos próximos 15 minutos para quebrar a extremidade superior do canal comercial onde paragens tradicionais seriam colocados Este flush no Dow cedeu tão rapidamente Como começou Futuros passou a ter uma forte quebra inferior durante a maior parte da manhã. Usando estratégias breakout tradicionais, o flush mais cedo teria tomado muitos comerciantes de uma posição curta estabelecida na pausa inicial inferior Não só fez um movimento rentável ter lugar Sem o comerciante curto would-be, mas uma posição inicial, em última análise, correto foi parado para fora em uma perda significativa Este é o exemplo de livro-texto de por que você shouldn t comércio breakouts. Simply demitido o comércio mostrado como mais uma fuga que didn t trabalho, No entanto, não faz nada para nos ajudar a entender como ganhar dinheiro com esta estratégia Houve inúmeros sinais de que o gatilho mostrado em Flushed fora foi de alto risco, mesmo que o canal itse Se foi um candidato de divisão forte É apenas uma questão de saber o que você está procurando. Artigo: Articles Directory - EZ9 logo English Language Spanish Language Portuguese Language Japanese Language É capturar um movimento adiantado do preço quando começa a estabelecer sua tendência nova da direção para o dia. Como nós sabemos o mercado de Francobert abre em 2 00 EST EST que é 7 00 AM GMT, então uma hora mais tarde o outro gigante - Londres O mercado abre às 3:00 am EST que é 8 00 da manhã GMT A sessão europeia é a primeira sessão importante para cada dia que vem. Então, o que fazemos Começamos com 1 hora, par preferido - GBP USD e sem indicadores O preço Intervalo que vamos focar é de 1 00 am EST para 2 00 am EST Nós olhamos para o mais alto mais alto eo menor baixo do preço nesse intervalo e simplesmente desenhar linhas horizontais paralelas através desses extremos que irá criar um túnel. Estamos prontos para passar para um período de tempo menor - gráfico de 5 minutos - e Relógio para o todo 5 min vela para fechar fora do túnel que irá fornecer um sinal para nós para entrar com a abertura da próxima vela. Nós usamos um 20 pip parar OU o outro lado do túnel - o que for menor. Nós estamos apontando Em pelo menos 20 pips lucro Depois disso, temos várias opções bloquear o lucro em, começar a perseguir o preço com uma parada de arrasto, colocando a parada logo abaixo da menor baixa da vela de 5 min anterior, ou simplesmente sair dentro de três velas por hora consecutivas A partir do momento em que a ordem de negociação foi preenchido. Happy Forex trading. Here são alguns recentes não solicitados e depoimentos reais citado permissão. Hi Cynthia, eu quero muito obrigado por seu sistema simples Trading nunca será o mesmo novamente para mim Youve Tornou tão fácil Um olhar para as tabelas é tudo o que não leva mais analisando e tentando descobrir que eu tive vários gráficos montados com diferentes indicadores, e eu acho que eu ir primeiro e último para o seu sistema simples, e será excluir Os gráficos com o ot Seus indicadores Eu adicionei as setas AMA e Xs branco de seu sistema codificado por cores como eu gosto deles muito Um extra mais é os grandes vídeos que você incluiu Suas explicações com os gráficos torna tudo SUPER SIMPLES É perfeito Obrigado novamente Barbara. Obrigado por este simples e excelente Breakout simples - é uma grande ajuda para os comerciantes E se eu posso acrescentar - mais eu usei-o estes dias - o melhor eu acho que é A importância de entradas claramente definidas, arrastando paradas e saídas é Tremenda - como só os comerciantes que sofri de não usá-los pode testemunhar Este é um grande sistema - e a um preço tão razoável Com os melhores cumprimentos Esther Lim. Muito obrigado pelo seu excelente apoio, Cynthia Você está me dando muito mais Resposta sincera e suporte em comparação com qualquer outro software que eu comprei antes que eu possa finalmente ver uma luz brilhante no túnel Forex escuro porque o seu novo sistema é realmente balançar rolando com todos os pips verdes na direção certa vou considerar t Aking o curso Max, uma vez que eu posso dominar o seu novo sistema um pouco melhor Apenas a esperança de bater mais pips do retracements Obrigado novamente e ter um Feliz Thanksgiving Robert T. Oh meu, mas é este um sistema maravilhoso Sim, eu baixei o sistema domingo e começou Negociação segunda-feira eu fiz direito em 500 já em dois dias de negociação com comércio de 1 lote Este é um sistema tão simples de usar e suas instruções de vídeo são maravilhosos Tudo o que você disse sobre o sistema está certo sobre o dinheiro Isso é muito divertido de usar agora Que eu posso ver exatamente quando entrar e quando sair Eu estou fazendo o que você disse olhando para os quadros de tempo mais longo para determinar a tendência e, em seguida, ir para baixo para o menor prazo para obter um ponto de entrada e sair Sua velocidade Metro é espetacular Eu tentei usar a maioria de tudo que você recomenda e foi assim que satisfeito com ele tudo que eu tinha usado contas do programa demostrativo para aproximadamente 1 1 2 anos com pouco ou nenhum sucesso Então eu funcionei em seu Web site e tentei o que você recomendou e uau, Eu comecei a ganhar dinheiro em minha conta demo Quando eu fui para a conta real, mesma coisa, eu ganhei dinheiro Eu sempre soube que havia dinheiro a ser feito no Forex, mas agora não é um sonho, mas a realidade Tudo o que posso dizer é obrigado SO MUCH É como eu encontrei a imagem do quebra-cabeça de 5000 peças Forex jig viu que você descreve e agora eu posso colocá-lo juntos Mark A. Em poucas palavras, seus novos programas são excelentes Estes são sistemas operados manualmente Eles podem ser facilmente user - Programado para ser tão simplista ou complicado como ele deseja Tudo está aqui Eles são chamados Cynthia s Easy Forex Breakout Tendência Trading Simples e Advanced Systems. I têm sido ações comerciais comuns durante muitas décadas eo mercado Forex por mais de um ano. Uso seu indys, mais obsceno meus lucros se tornaram Trading tornou-se tão fácil e é totalmente livre de estresse. Eu ganhei meu próprio material de comércio de Forex de muitas pessoas ao redor do mundo A maioria tem assistido em sua própria maneira No entanto, nenhum tem me ajudado Tanto quanto tem Cynthia eu tenho ne Ver visto um sistema tão excelente como é este existe None. So, seu Easy Forex Breakout Trend Trading sistemas simples e avançados são top-notch eu d altamente recomendado para quem está intenção em ter sucesso em Forex trading Você ll precisa nada mais além de um Corretora conta com o MT-4 trading software. John A Bryant, MD aposentado Trader Forex muito ativo. Eu amo o seu código de cores sistema comercial e se você abrir os anexos você verá por que Analysis3 é apenas dados GBP USD para criar esse gráfico Desde que eu Tirou todas as informações pessoais, por favor, sinta-se livre para usá-lo de qualquer maneira que você wish. I fui para ThinkForex com base em sua recomendação e as execuções são excelentes Eu nunca tive um requote em todos estes trades. I apenas incorporou o seu novo sistema simples em cima de O código de cores e whooeee Agora eu entendo como ele funciona melhor Eu sou um tipo visual de cara Ame o G-Spot com indicador breakout que rochas Trading é realmente divertido again. I ter recuperado todas as minhas perdas para este ano e 500 de distância de reco Uping perda do ano passado s. Eu comércio mais todos os dias e nunca usar mais do que 10 do meu comércio conta e cada mês eu definir um objetivo para duplicar a conta que define o tamanho do lote, número de comércios avg, ter lucro para cada comércio etc I Sentar-se o dia seguinte e rever os comércios dias anteriores e tentar determinar o que eu fiz de errado para uma falta de comércio perdedor de espera de sinal, pulando muito cedo etc, meus erros não sistema para melhorar minhas habilidades e rever o que fiz direito de reforçar o bem Hábitos. Eu não posso agradecer-lhe o suficiente e eu estava tão céptico porque eu tentei krap muito puro lá fora, que nunca trabalhou. Melhor respeito e não posso te agradecer o suficiente. Meus resultados com o seu sistema breakout foram como esperado Todas as informações e sistemas que você Sugiro que são grandes e funcionam bem. Como um depoimento para o seu sistema breakout, eu ainda estou brincando com pares de moedas e prazos Os pares que você sugere funcionam bem, eu estava olhando como o sistema breakout respondeu ao movimento mais recente AUD USD As cores realmente Destaque o p Entrada e saída do osition Se você estiver em seu computador quando o indicador disparar, os resultados são excelentes. Obrigado para sua ajuda e sustentação continuando com sistemas, ofertas e orientação. Regards, Graham DI comprou seu sistema alguns dias há, e eu quero Para agradecer-lhe, porque eu fiz o dinheiro em minha conta viva eu ​​comprei o básico eo avançado, mas eu uso somente o básico assim distante, e eu fui capaz de fazer o dinheiro dele eu usei um lote micro, de um contrapeso de 203 a 226, em apenas um dia EI. I estou muito feliz com a minha compra dos sistemas simples e avançados que eu não trocaram esta semana devido ao que eu percebo como um mercado de volume muito baixo com pouco movimento quando a zona vermelha e zona azul Mostram completamente em uma tela cheia, diz-me nenhum volume e para não negociar como eu tenho tão pouca experiência que movimento lá é, é esporádico e whipsaw eu não teria visto que sem o sistema avançado simples. Os testemunhos apresentados são reais e não solicitados e em arquivo e citado por permissão Testemunhos podem não ser representativos de todas as experiências de clientes O desempenho passado e depoimentos não indicam necessariamente ou garantir o futuro Sucesso Cada comerciante é finalmente responsável por seu próprio sucesso. Descobrir os segredos do Breakout Trend Trading Simple System today. Claim seu conjunto de Breakout Simple System Indicators now. Your suíte de especiais Breakout Simple System indicadores já estão carregados em um modelo mt4 para Você estará pronto para o comércio e começar a ganhar dinheiro em breve. Eu sei que eu poderia cobrar 2.000 para este sistema comercial que vem com os indicadores do sistema simples, modelo, manual pdf e toneladas de vídeos de treinamento e screenshots eo suporte de e-mail rápido que eu Fornecer, mas não vai custar-lhe 2.000, ou mesmo 1.000 não, nem mesmo 500, embora que s wha T Eu deveria estar carregando. 297 é o preço regular mas. Para um preço introdutório baixo, você pode comprar de duas maneiras diferentes. Via Clickbank para somente 97 com uma garantia da parte traseira do dinheiro de 60 dias, ou somente 67 00 através de Paypal com nenhuma garantia da parte traseira do dinheiro você deve concordar não Pedir um reembolso para obter o desconto especial Mas não se preocupe, você vai adorar it. You pode descobrir os segredos de Breakout Trend Trading sistema simples TODAY. Can t esperar para experimentá-lo. Here s How To Order Now. If Você quer a segurança de uma garantia de 60 dias de devolução do dinheiro, por favor, encomende para 97 via Clickbank. Would você gosta de um desconto especial e concorda em não pedir um reembolso. Clique no botão PayPal abaixo para requisitar apenas 67 00.e concordar em não Pedir um reembolso, e é o seu mais barato. Não se preocupe, você vai adorar o sistema de negociação. Aqui está como a ordem Now. What acontece se você don t Order Now. O preço poderia ser dobrado amanhã. Você poderia estar fazendo dinheiro Hoje Este é nenhum comércio do medo. Começá-lo agora quando eu m ainda oferecer um preço introdutory baixo. Os estão incluídos com explicações de apoio screenshots. Suporte de e-mail rápido 7 dias por semana. O modelo é carregado com todos os indicadores que você precisa. A velas são codificados por cores para que você comércio de acordo com color. None dos indicadores estão atrasados ​​e re-paint apenas Na barra de preço atual. Os períodos de consolidação são claramente visíveis para mantê-lo de whipsaws. You de troca você aprenderá como negociar usando a volatilidade para lucros mais rápidos. As entradas e as saídas são fáceis de manchar apenas com mudanças de cor. Em uma 1 hr, 4 horas ou Diário, monitorar seus ofícios por somente 5 minutos quatro vezes cada dia. Agora negociar pode ser divertimento Eu ve removi a seriedade de negociar. Este não é um sistema negociando da notícia, embora você possa negociar eventos da notícia com ele, tudo que você necessita é um Forte tendência É um sistema de negociação de tendência com base na cor e volatilidade. Nem necessidade de uma conta enorme iniciar negociação em uma conta Cents com apenas 100.This não é um sistema de hedging e pode ser negociado com corretores. Works EUA com qualquer corretor mt4, Mas eu te digo que eu trad Se você não compra hoje, você pode se esquecer do meu sistema Breakout simples e ser condenado a seus resultados antigos comerciais pobres Don t deixar isso acontecer com você. Vá em frente e ordem agora eu sei que você vai ser feliz que você fez. Aqui s como encomendar agora para o melhor preço de apenas 67 00 via PayPal com o seu acordo para não pedir um reembolso. Dedicado ao seu sucesso de negociação. O Day Trade Forex Team. A combinado 55 anos de experiência comercial em futuros, opções de ações E forex. PS Ordem agora via PayPal para bloquear o melhor preço que você nunca ver Estamos confiantes de que você vai adorar este sistema de negociação. PPS Não espere para obter financeiramente livre Ajuda a combater a recessão global e salvar sua família Começar a ganhar dinheiro esta semana .

No comments:

Post a Comment